Jean dá apoio a Jomar após críticas e comenta reforços do Vasco no setor

  • Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Após a derrota para o Palmeiras na estreia no Campeonato Brasileiro no domingo e a folga na segunda-feira, o Vasco se reapresentou nesta terça-feira em São Januário já de olho na partida contra o Bahia no próximo fim de semana. O volante Jean, que já jogou como zagueiro, aproveitou a oportunidade para dar apoio a Jomar, bastante criticado pelos torcedores depois de falhas em campo e ainda comentou sobre a chegada de Paulão - já confirmado -, Breno e a possibilidade sobre Anderson Martins.

"Chegou para nós que o Paulão está concretizado. Breno já fez os exames, esteve conosco. Há ainda a possibilidade de Anderson Martins. Sem dúvida são jogadores que agregam em uma posição que estamos carentes, temos apenas Jomar e Rafael Marques. Nosso grupo é bom, independente da derrota para o Palmeiras. Temos objetivos e uma derrota não vai nos desanimar", afirmou Jean em conversa com os jornalistas na sala de imprensa de São Januário antes de completar sobre Jomar:

"Ele é um cara com um coração bom. É pai de família, é responsável, treina como ninguém. Contra o Flamengo ele comandou nossa defesa. Contra o Palmeiras não foi o dia dele. Não tem qualidade? Não é um jogo que diz se o jogador é ruim ou não. O que vale é que a cabeça dele está boa, já chegou bem hoje ao treino. Aqui todos são acolhidos, isso que é bom. Estamos todos juntos. Nosso plantel é bem jovem. As coisas mudam, antes era dito velho. Olho para o lado e vejo jogadores jovens, em evolução".

Os jogadores do Vasco voltam a trabalhar às 11h desta quarta-feira no estádio. Durante toda esta semana, até domingo, o técnico Milton Mendes montou a programação de treinamentos do elenco cruz-maltino para o mesmo horário da partida diante do Bahia que será disputada em São Januário. Foi uma forma encontrada pela comissão técnica de fazer com que os atletas se acostumem com o clima de entrar em campo em um horário não tão comum para uma partida oficial.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos