Mano descarta necessidade de contratar um substituto para Mayke

A ida do então titular da lateral-direita, Mayke, para o Cruzeiro não preocupa o treinador Mano Menezes. Pelo contrário. O comandante cruzeirense destacou que a Raposa tem boas opções no elenco para substituir o Prata da Casa: Ezequiel, Lennon e Romero, improvisado. O argentino jogou por ali na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo. E a Celeste não tomou gols.

- O Ezequiel daqui a pouco está bem, o Lennon vai ganhando confiança, vai ganhando conhecimento e se adaptando ao nível mais difícil de Série A de Campeonato Brasileiro. A gente está satisfeito com a posição - comentou Mano Menezes.

- O grupo está bem servido. Temos as soluções em casa. Certamente se Mayke tivesse ficado eu iniciaria com ele (o jogo contra o São Paulo). Ele era o titular da posição e vinha jogando bem. A segunda opção foi uma opção mais segura, porque o Romero já havia jogado nessa posição no ano passado. Lennon ainda está chegando, está com pouco tempo de casa, é mais ofensivo. Romero faz bem a parte defensiva - reforçou o treinador cruzeirense.

Apesar de mostrar satisfação com as opções no atual plantes, Mano Menezes garantiu que ele e a comissão técnica permanecem atentos ao mercado em busca de boas contratações pontuais.

- Entendemos que os atletas que temos, como todas as outras posições, confiamos. Temos o Lennon e o Ezequiel especificamente para o setor. Mas, independentemente de ter ou não saído o Mayke, estamos atentos ao mercado - finalizou Mano.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo, às 19h, quando encara o Sport, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O clube está em sétimo no Brasileirão, com três pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos