Topo

Mineirão comemorou o Dia das Mães com ação especial

16/05/2017 17h16

Em comemoração pelo o Dia das Mães, o Mineirão desenvolveu uma ação especial, na partida do último domingo (14), entre Cruzeiro e São Paulo, válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os seguranças do Gigante da Pampulha entraram em campo com suas respectivas mães, que atuaram ao lado dos seus filhos, no início do jogo. As mamãe utilizaram coletes personalizados, com frases que brincam com alguns dos conselhos típicos de mãe: "Não esquece o agasalho", "Mãe deste segurança aqui", "calça o chinelo", "escovou os dentes?" e "fez o dever de casa?".

As mães que participaram da ação foram recebidas pela equipe do Mineirão em um camarote especialmente reservado para elas. Com acesso exclusivo, buffet, flores e outros mimos, as mães aproveitaram um pouco antes de entrar em campo com os filhos. Nos primeiros 20 minutos do jogo, as mães ficaram ao lado de seus filhos e depois retornaram para o espaço para assistir a partida, e ao trabalho dos seus filhos, bem de perto.

A ação é parte da campanha institucional do estádio "Somos feitos das mesmas emoções" e retrata a admiração, respeito e carinho com as mães, familiares, público e com a equipe do estádio. Ludmila Ximenes, gerente de relações institucionais do Mineirão, considerou a ação um sucesso:

- Enxergamos essa oportunidade como um bom momento para interagir com o público. Esta ação reforça a magia do estádio e a conexão do futebol com as emoções. Aqui, torcedores, colaboradores, gestores, visitantes e todos que passam pelo Mineirão vibram na mesma intensidade.