Topo

Mistério! Zé Ricardo diz que ainda não definiu escalação do Flamengo

16/05/2017 22h11

O técnico Zé Ricardo diz que ainda não definiu a escalação do Flamengo para a partida contra o San Lorenzo, nesta quarta-feira, em Buenos Aires, na Argentina. Ele deixou claro que tem uma dúvida no setor de criação de jogadas, onde Rômulo, Matheus Savio e Trauco disputam vaga. O lateral, porém, está assegurado na equipe, uma vez que é lateral-esquerdo e só joga como um típico camisa 10 quando é improvisado.

- Essa é uma decisão que ainda tomaremos. Temos a possibilidade de começar com o Rômulo, mas não está 100% definido. Esperamos ganhar poder no meio de campo com Rômulo, ele preenche muito bem, além de ajudar muito na bola aérea ofensiva e defensiva. Em alguns sentidos, Rômulo ajuda demais - ponderou o treinador, que falou também sobre a possibilidade de usar Trauco mais avançado.

- Ainda não defini, mas podemos utilizar o Renê na linha de trás, com Trauco mais adiantado - comentou.

O treinador rubro-negro também falou sobre a expectativa para o jogo.

- É um jogo fundamental, o de maior peso no primeiro semestre. Precisamos fazer um bom jogo para garantir o primeiro lugar. Para ter sucesso aqui, precisamos estar concentrados. A equipe do San Lorenzo ressurgiu no grupo. Esperamos um jogo extremamente difícil, mas com o Flamengo pronto para fazer uma boa partida também - avaliou.