Com Pará suspenso, Rodinei deve ser titular do Flamengo na Libertadores

  • Armando Paiva/AGIF

Atravessando grande fase nos últimos meses com a camisa do Flamengo, o lateral-direito Rodinei terá mais uma chance para mostrar serviço para o treinador Zè Ricardo. Contra o San Lorenzo, camisa 2 será titular, já que Pará está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo contra a Universidad Católica (CHI).

Na última rodada da Libertadores, Rodinei entrou bem contra a Católica e ainda deixou sua marca com um lindo gol de esquerda. Após a partida, lateral exaltou a partida feita e falou da oportunidade de poder atuar como titular na Argentina, contra o San Lorenzo.

"Temos que estar preparados, temos que provar o nosso valor e porque merecemos jogar aqui no Flamengo. Vou ter a oportunidade de jogar contra o San Lorenzo e espero ajudar os meus companheiros", disse.

Suspenso, Pará sequer viaja e deve retornar ao time apenas contra o Atlético-GO, no próximo final de semana. Jogo será válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Serra Dourada, às 19h (horário de Brasília).

Matheus Savio comentou a ausência do camisa 21 e destacou o bom momento vivido por Rodinei para ajudar o Flamengo a sair classificado da Argentina.

"O Pará vem fazendo um excelente temporada. Rodinei está sendo decisivo, entrou alguns jogos na ponta. Ele está preparado para a partida e está confiante com os gols que fez e vai ajudar a nossa equipe", disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos