Topo

Por classificação, Camilo promete Bota com outra postura na quinta

16/05/2017 11h57

O Botafogo tem mais uma chance de conseguir a classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores nesta quinta-feira, contra o Atlético Nacional (COL), no estádio Nilton Santos. O Alvinegro desperdiçou a primeira oportunidade em casa ao ser derrotado para o Barcelona de Guayaquil, do Equador, no último compromisso pela competição. O meia Camilo diz que aquele duelo serviu de lição e promete que a equipe vai entrar com uma outra postura desta vez para carimbar logo a vaga.

- Deixamos escapar a classificação naquele jogo e isso ligou um alerta, que a gente tem que entrar de uma outra forma desta vez. Vou falar pelo lado pessoal, senti um desconforto muito grande naquele jogo, queria ter continuado. A gente vai diferente agora contra o Atlético Nacional. Queremos voltar a ser agressivos e mostrar um bom futebol em campo para assim voltar a vencer - disse o meia em coletiva após o treino desta terça-feira.

Para conseguir seu objetivo o Botafogo terá que passar por um rival difícil, o atual campeão da Libertadores. Apesar de ter vencido o time colombiano fora de casa, Camilo elogiou o adversário e acredita que a partida será complicada. No entanto, ele confia que o Alvinegro tem condições de vencer por tudo que já fez nesta Libertadores.

- A gente vem fazendo uma grande Libertadores desde antes de entrar na fase de grupos, eliminando campeões. O Atlético Nacional é uma grande equipe, que sabe o que quer dentro de campo, muito bem treinada. Vimos isso na final da Recopa quando eles golearam Chapecoense, contra o Estudiantes também, pela Libertadores. Fomos uma das poucas equipes que conseguiu a vitória na casa deles. Temos que entrar muito concentrados para sair com a vitória - comentou o camisa 10, que revelou um expectativa boa para a partida e espera casa cheia mais uma vez.

- A expectativa é muito boa em conseguir essa vitória que agente tanto precisa. Também espero ter o torcedor do nosso lado nos empurrado, isso é muito importante. Queremos essa vitória porque essa classificação é muito importante para nós - completou.