Rogério Ceni escala apenas reservas e usa 3-6-1 em treino contra base

Em treino sem a presença dos jornalistas, na tarde desta terça-feira, no CT do São Paulo, Rogério Ceni optou por dar movimentação a seus reservas em atividade contra o time sub-19 do clube. E a equipe foi montada pelo treinador no 3-6-1.

A escalação usada pelo técnico teve Denis; Lugano, Lucão e Douglas; Buffarini, Wellington, Cícero, Lucas Fernandes, Shaylon e Edimar; Chavez. Bruno, Gilberto e Neilton, que já não faz parte dos planos de Ceni e procura um novo clube, entraram ao longo da movimentação. O goleiro Sidão atuou pelos juniores.

O posicionamento tático pode indicar que Rogério Ceni deve manter o esquema com três zagueiros, que chegou a dizer que não usaria a princípio, mas que adotou na derrota para o Cruzeiro no último domingo.

Quem participou dessa partida no fim de semana, não enfrentou o time sub-19 do clube na tarde desta terça-feira. A comissão técnica programou uma série de exercícios técnicos para eles.

O elenco terá folga nesta quarta-feira e se reapresenta na manhã de quinta. O time volta a entrar em campo na segunda-feira, contra o Avaí, às 20 horas (de Brasília), no Morumbi, buscando a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos