Topo

The Strongest x Santos: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

16/05/2017 15h42

O Santos enfrentará o The Strongest nesta quarta-feira, às 19h30, em La Paz, pela quinta rodada na Copa Libertadores. O time de Dorival Júnior lidera o Grupo 2 e caso leve a vitória sobre os bolivianos estará classificado para as oitavas de final.

As principais ausências na equipe santista são o zagueiro David Braz e o lateral esquerdo Zeca. O defensor teve um edema na coxa esquerda, enquanto o camisa 27 foi submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo, por conta de uma lesão no menisco.

A novidade é o retorno do atacante Copete e do zagueiro Cleber. O colombiano teve um edema na coxa esquerda e desfalcou o Peixe por duas rodadas. Já o camisa 2 havia sido poupado pelo departamento médico nos duelos com Paysandu e Fluminense.

No time de César Farias, dois jogadores voltam ao time após perderem o clássico entre Strongest e Bolivar, disputado no último domingo pelo Campeonato Boliviano: o capitão Pablo Escobar, que está confirmado para o jogo desta quarta e lateral Marvin Bejarano, que se recuperava de uma fratura no rosto.

Veja mais informações sobre o jogo:

Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia

Árbitro: Dario Herrera (ARG)

Assistentes: Diego Bonfá (ARG) e Ivan Nuñes (ARG)

Onde ver: SporTV ou tempo real no LANCE!

The Strongest: Daniel Vaca; Diego Bejarano, Fernando Martelli, Marvin Bejarano, Agustín Jara; Raúl Castro, Diego Wayar, Wálter Veizaga, Alejandro Chumacero; Pablo Escobar e Matías Alonso. - Técnico: César Faría

Santos: (Técnico: Dorival Júnior)

Desfalques:David Braz, Zeca, Gustavo Henrique, Caju e Luiz Felipe

Suspensos: Thiago Maia

Palpites: Na redação do LANCE! 40% acredita na vitória do The Strongest, enquanto 60% crê no empate.