Topo

Vitória inicia preparação para duelo contra o Corinthians

16/05/2017 16h12

O Vitória só volta aos gramados no próximo domingo. Entretanto, o adversário requer muita preocupação do Leão. Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o atual campeão baiano recebe o Corinthians, na Arena Fonte Nova.

A mudança de estádio foi à pedido da diretoria do Vitória, já que obras estão sendo realizadas no Barradão. Entretanto, o Leão continua sendo o mandante. Para o primeiro confronto diante de sua torcida, o meia Cárdenas afirma que a equipe vai lutar para vencer o adversário e conquistar os três pontos em casa.

- Enfrentar o Corinthians é sempre muito complicado. É um adversário muito difícil de ser batido e que passa por um bom momento, mas queremos os três pontos. Vamos trabalhar para isso. Temos que lutar por esse triunfo diante do nosso torcedor, que seria muito importante para a nossa equipe - disse o jogador.

Ainda de acordo com o meia colombiano, o Vitória tem visto como decisão todas as partidas do Campeonato Brasileiro, visando um bom aproveitamento do time na competição.

- Vamos pensar jogo a jogo. Cada partida para nossa equipe será decisiva. Temos que encarar desta forma para alcançarmos nossos objetivos durante o campeonato. estamos trabalhando para fazer uma grande Série A - finalizou Cárdenas.

A partida entre Vitória e Corinthians será realizada no próximo domingo, na Arena Fonte Nova e vale a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com um empate, adquirido no jogo de estreia contra o Avaí, na Ressacada, o Leão busca sua primeira vitória na competição. O mesmo acontece com o Corinthians, que empatou pelo mesmo placar de 1 a 1 com a Chapecoense.