Zago promete Inter ofensivo e propondo jogo contra o Palmeiras

O técnico do Internacional, Antônio Carlos Zago, disse à imprensa, após o treino desta terça-feira, o que espera da equipe no jogo contra o Pameiras, pela Copa do Brasil. O comandante colorado afirmou que vai a campo com um esquema ofensivo, mesmo o adversário sendo o atual campeão brasileiro. Quando perguntado qual seria um bom resultado, Zago respondeu:

- Bom resultado é a vitória. Lógico que sempre vamos em busca do resultado positivo. A nossa equipe não sabe jogar se defendendo. Sempre iremos propor o jogo, independente da equipe adversária. (.) Não tem como mudar muito o jeito de jogar. Contra o Corinthians mantivemos a nossa forma de atuar. Contra o Palmeiras, vamos jogar o primeiro fora de casa, então, temos que ter um cuidado especial, mas sem sair muito daquilo que fizemos até agora. Temos que fazer uma partida de inteligência, já que vamos enfrentar uma das melhores equipes do futebol brasileiro - completou o treinador.

Zago também confirmou que não irá poupar jogadores na Copa do Brasil. Apesar do foco principal do Inter ser a Série B, o treinador falou que não se pode dar as costas à uma possível vaga na Libertadores de 2018.

- A gente sempre sonha em eliminar uma etapa e, se possível, conseguir uma vaga para a Libertadores. Seria importante neste ano de reconstrução do Inter. Estamos trabalhando em cima disso, mas sabemos que no outro lado tem a equipe campeã brasileira. Vamos buscar uma boa apresentação para manter a regularidade dentro das competições que estamos disputando- terminou Zago.

O Inter enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta está marcada para o dia 31, às 21h45, no Beira Rio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos