Topo

Zidane explica polêmica com Morata: 'Estava chateado com outra coisa'

16/05/2017 14h13

Álvaro Morata voltou a ganhar as manchetes após se recusar a cumprimentar o técnico Zinedine Zidane ao deixar o gramado no segundo tempo, quando o Real Madrid venceu o Sevilla por 4 a 1 no último domingo. O jogador já havia demonstrado sua insatisfação com a reserva anteriormente, porém, o treinador francês voltou a minimizar o fato.

- Não estava chateado comigo. Estava chateado com outra coisa, não sei o motivo. Pode acontecer, tudo bem. Conversamos e terminou aqui - afirmou Zidane nesta terça-feira em coletiva de imprensa.

A saída de Morata do clube madrilenho parece cada vez mais certa. Entre as equipes interessadas estão o atual campeão inglês Chelsea e a Juventus, clube que ele jogou de 2014 a 2016, antes de ser repatriado pela equipe da capital da Espanha.

Nesta quarta-feira, o Real Madrid enfrenta o Celta de Vigo, fora de casa, em rodada atrasada pelo Campeonato Espanhol. A bola rola às 16h (de Brasília) e a partida pode ser decisiva para a conquista ou não do título do torneio, já que a equipe merengue tem o mesmo número de pontos do Barcelona.