Benzema fala sobre escândalo e critica Valbuena: 'Grande mascarado'

Em entrevista ao jornal "L'Equipe", o atacante Karim Benzema foi incisivo ao falar sobre o escândalo com o ex-companheiro de seleção, Mathieu Valbuena. O episódio, inclusive, fez com que ele não fosse convocado para a França nos últimos quase dois anos.

Perguntado sobre seu momento na carreira e se merece uma chance na seleção, Benzema se mostrou esperançoso. Porém, ao falar de sua relação com Didier Deschamps, ele se mostrou chateado e cobrou explicações do comandante francês. A última partida oficial dele com a seleção francesa foi no dia 8 de outubro de 2015.

- Esportivamente, estou quase no meu auge. Eu realmente ficaria feliz em voltar a vestir o azul. Eu sempre defenderei a França com a mesma motivação. Eu não quero explicação de ninguém, ninguém, ninguém exceto do treinador. Os outros dizem que mereço ser convocado, menos ele - disse.

Após isso, quando questionado sobre a situação com Valbuena, ele desabafou. Em 2015, o jogador do Real Madrid foi acusado de chantagear o atleta do Lyon por conta de um vídeo íntimo. Porém, o atacante voltou a negar a história.

- (O Valbuena) É um grande mascarado. Tudo é baseado na história dele, nós não sabemos a verdade. Além disso, eu o ouço falar que está pronto para jogar comigo, mas ele não me quer. Tem alguma coisa muito errada com ele - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos