Topo

Botafogo faz o último treino antes de encarar o Atlético Nacional; afastado, Sassá fica uma hora no clube

17/05/2017 13h56

O Botafogo fez, na manhã desta quarta-feira, o último treino antes do jogo contra o Atlético Nacional (COL), que pode garantir a classificação da equipe para as oitavas de final da Copa Libertadores. Nesta atividade, o meia Montillo, assim como o zagueiro Emerson Silva, mais uma vez não foram a campo. Assim, não encaram os colombianos. Quem também não participou do trabalho foi o atacante Sassá. Afastado pela comissão técnica e pela diretoria, ele ficou apenas uma hora no Estádio Nilton Santos.

Após o trabalho no campo, Jair Ventura concedeu entrevista coletiva. O treinador, no entanto, evitou falar sobre o jogador que não faz parte dos planos neste momento. Ele optou por analisar a forma como o a equipe deve jogar, uma vez que entrará em campo sabendo o resultado que precisa.

- Temos que ter inteligência. Vamos jogar para vencer de qualquer maneira. Mesmo se tiver a vantagem do empate. Viramos duas vezes no ano, é difícil sair perdendo. Visitante joga no erro do adversário. Não podemos abdicar de jogar - explica o comandante.

Montillo e Emerson Silva se recuperam de problemas físicos. Quanto a Sassá, Jair se esquivou, mas foi firme.

- O que tinha que falar sobre o Sassá já falei. Sobre o futuro, só depende do atleta - afirmou.