Com o fim do Pernambucano, Santa Cruz volta a focar na Série B

Após o empate em 1 a 1 com o Náutico, em jogo válido pelo terceiro lugar do Campeonato Pernambucano, os jogadores do Santa Cruz voltaram a se apresentar. Com vaga no Pré-Nordestão garantida, a equipe volta a focar no retorno à elite do futebol brasileiro. Já no sábado enfrenta o Guarani pela segunda rodada da Série B.

Durante o treino desta quarta-feira, os atletas que atuaram na partida contra o Náutico realizaram exercícios na academia. Os outros fizeram uma pequena atividade coletiva. Entretanto, Léo Costa continua sendo desfalque na equipe. O meia continua em tratamento por conta de um problema no pé direito. Facundo Parra deu continuidade ao trabalho de transição.

A presença de Ricardo Bueno foi a novidade do dia. O jogador começou trabalhos de ritmo para sua estreia. O recém-chegado Kelvy está treinando com bola desde a última quinta-feira.

Os jogadores corais voltam às atividades normais nesta quinta-feira, às 8h. O esperado é que Vinícius Eutrópio possa contar com todos os atletas para realizar um novo treino focando o confronto contra o Guarani-SP.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos