Topo

Disputa em rede social de criador do Orkut tem rivalidade entre os clubes

17/05/2017 16h11

Uma rivalidade Rio-São Paulo agita a rede social Hello, do mesmo criador do Orkut, neste início de Campeonato Brasileiro. Criada para promover debate entre usuários com os mesmos interesses, a página tem ganhado adeptos dos grandes clubes. No momento, Flamengo, São Paulo, Corinthians e Palmeiras são, na sequência, os campeões de audiência.

O Brasileiro é o destaque do novo aplicativo, criado por Orkut Buyukkokten, idealizador de uma das redes que fizeram mais sucesso entre os brasileiros.

- A Hello é a primeira rede social construída por meio de interesses comuns, para facilitar a interação do usuário com pessoas que compartilham de suas paixões - afirmou Orkut Buyukkokten.

Além de compartilhar fotos, nas comunidades, é possível conversar por meio do bate papo coletivo e enviar mensagens privadas para os demais membros, o que permite marcar encontro entre os torcedores que buscam fazer novas amizades, um dos principais objetivo da rede social.

Diferente da antiga rede social Orkut, as comunidades do Hello são públicas. Isto permite uma maior interação entre os usuários que possuem afinidades, mesmo entre aqueles que não se conhecem.