Topo

Eduardo Bauermann e André Castro são apresentados no Dragão

17/05/2017 19h56

O Dragão apresentou, na tarde desta quarta-feira, seus dois novos reforços para o restante da temporada. O zagueiro Eduardo Bauermann e o volante André Castro chegaram com a missão de melhorar o sistema defensivo da equipe.

Contratado do Internacional, Eduardo já chegou a ser convocado para as seleções de base brasileiras. Na primeira entrevista como jogador do atlético, ressaltou suas maiores qualidades.

- Tenho uma bola aérea defensiva muito boa, posso ajudar bastente o time nisso, e também sei sair jogando, apesar do forte mesmo ser a marcação. Consigo ter clareza no passe e ajudar na construção das jogadas desde o campo defensivo - completou o jogador.

Já André Castro estava no Audax-SP, onde disputou o Campeonato Paulista deste ano. O volante comemorou a oportunidade de jogar em um clube da série A do Brasileirão.

- Fiquei muito feliz com o acerto, jogar na Série A por um time bem estruturado com o Atlético vai ser uma grande honra. Estou tendo uma adaptação muito rápida, o Marcelo (Cabo, treinador) vem fazendo um trabalho com que eu me encaixo por já ter a mesma pegada no antigo clube - finalizou o volante.

O próximo jogo do Dragão é em casa, dia 20, às 21h, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Quatro dias depois, enfrenta o mesmo Flamengo, também em casa. Essa ocasião, porém, valerá pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, 0 a 0 no Maracanã.