Mais uma vítima do acidente com sub-17 do Vasco recebe alta

O Vasco informou no fim da tarde desta quarta-feira que recebeu alta mais uma vítima do acidente com ônibus que transportava a delegação do sub-17 após um jogo em Nova Friburgo, no último sábado. Trata-se do analista de desempenho Filipe Nunes, que estava em observação em um hospital particular na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Filipe Nunes foi liberado para voltar para casa na manhã desta quarta. Após exames, lesões não foram diagnosticadas nele tanto por parte da neurologia como da ortopedia.

Caio Lopes segue em tratamento em hospital no Méier. O jogador será submetido a uma troca de curativo nesta quinta-feira e passará por uma nova avaliação da equipe médica. O atleta passa bem e segue em ótima recuperação.

A equipe sub-17 do Vasco passou por um susto na tarde deste sábado ao sofrer um acidente na estrada RJ 116, próximo à cidade de Cachoeira de Macacu. O ônibus que transportava a delegação cruz-maltina de Nova Friburgo ao Rio de Janeiro, após uma partida contra o Friburguense, acabou virando em uma das curvas da pista, deixando pessoas feridas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos