No radar de Inter e Barcelona, Pochettino vai ficar no Tottenham

  • Dan Mullan/Getty Images

A torcida do Tottenham pode respirar mais aliviada. O técnico Mauricio Pochettino anunciou nesta quarta-feira que vai continuar no comando dos Spurs na próxima temporada. Segundo a imprensa inglesa, times como Barcelona e Inter de Milão estavam interessados no treinador argentino.

"Há muitos rumores, mas eu estou comprometido com esse clube. Não há razão para ir. Estarei aqui para a pré-temporada. Não há cláusula de rescisão no meu contrato, vou continuar para o próximo ano, não se preocupem", afirmou.

O Barcelona é carta fora do baralho, segundo informou o próprio Pochettino em entrevistas recentes. Ele tem história no Espanyol, rival da Catalunha, e torce pelo clube, o que o afasta dos Culés.

Por outro lado, a Inter de Milão deve ter grande investimento na próxima temporada após ser vendida para um grupo chinês. Além de Pochettino, Diego Simeone estaria lista de possíveis treinadores para substituir Stefano Pioli, demitido esse mês. Mas o projeto dos Nerazzurri não seduziu o argentino.

Com o Tottenham, o Pochettino fez excelente campanha, alcançando a segunda colocação antecipada e a vaga direta na Liga dos Campeões.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos