Saída? Nem sequer relacionado, Mancuello perde espaço no Flamengo

Maior investimento do Flamengo em 2016, Federico Mancuello chegou ao clube cerca de boas expectativas. O meia foi contratado com status de grande reforço, mas ainda não correspondeu à altura. Atualmente, ele está sem espaço no clube. Tanto é que nem sequer foi relacionado pelo técnico Zé Ricardo para a partida desta quarta-feira, contra o San Lorenzo, na Argentina.

 

De acordo com o site Globoesporte.com, o empresário do jogador virá ao Rio para definir o futuro do atleta, agora sem espaço no Flamengo.

 

O camisa 23 custou três milhões de dólares aos cofres rubro-negros - cerca de R$ 12 milhões, parcelados. A contratação, feita junto ao Independiente (ARG), também foi vista como um investimento, já que o meia tem potencial de mercado em outros países.

 

O que chama atenção é que Mancuello começou o ano em alta, como titular na ponta direita. Ele teve algumas boas atuações no Estadual, mas perdeu a condição de titular com o passar do tempo. A última partida do argentino pelo Flamengo foi na vitória de 2 a 1 sobre a Universidad Católica, pela Libertadores, quando ele saiu ainda no intervalo.

 

Na entrevista coletiva de terça-feira, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, o técnico Zé Ricardo disse que Mancuello não pode viajar por causa de "um incômodo". No entanto, minutos depois, o clube informou que o treinador se confundiu, deixando claro que o camisa 23 não viajou por opção.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos