Sem gols, Manchester United empata com Southampton

No St Mary's, o Manchester United empatou sem gols com o Southampton. A partida atrasada da 28ª rodada da Premier League, teve como destaque o goleiro Sergio Romero, que defendeu um pênalti e ajudou o United a deixar o campo dos saints com um ponto. O resultado não causa grandes alterações na tabela.

Os red devils não fizeram um bom início. Logo aos seis minutos, Bailly tocou a bola com o braço e provocou um pênalti, dando ao adversário uma grande chance de abrir o placar. Gabbiadini foi para a cobrança, mas a bola estourou em Sergio Romero, que se tornou astro do jogo após bela defesa.

A partir daí o jogo seguiu morno até o apito final e agora as duas equipes chegam a 37 jogos disputados faltando apenas um para o fim da temporada. O United chega ao fim sem nada para acrescentar na competição. Com vaga certa na Liga Europa 2018, depois de vencer o mesmo Southampton por 3 a 2, o Manchester espera pela decisão do mesmo torneio da temporada atual para tentar uma vaga na próxima Liga dos Campeões. A partida será no dia 24, contra o Ajax, em Estocolmo.

O Southampton fica na oitava colocação a 15 pontos do Everton. A equipe espera por uma série de resultados para tentar conseguir uma vaga na Liga Europa.

Para isso acontecer, o Manchester United precisa conquistar o continental na próxima semana, além de vencer o Stoke City na última rodada e torcer para alguma atuação ruim do Leicester, que ainda tem duas partidas pela frente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos