Vitória começa a focar em confronto contra o Corinthians

Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série A deste ano, o Leão de Salvador volta aos gramados no próximo domingo para enfrentar o Corinthians na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do torneio. A mudança de estádio foi a pedido da diretoria Rubro Negra, por conta de obras que estão sendo realizadas no Barradão.

Com a cabeça no duelo, o volante Uillian Correia analisa a importância de conquistar um grande resultado contra o adversário paulista.

- No Campeonato Brasileiro nao tem jogo fácil. Vamos encarar um adversário que empatou na primeira rodada e que também quer a primeira vitória na competição. Mas em casa temos que impor nosso ritmo e não deixar o Corinthians jogar. Precisamos fazer uma boa apresentação para buscarmos os três pontos.

Ainda de acordo com o volante, o novo técnico Petkovic tem recebido todo o apoio dos demais dirigentes e dos jogadores da equipe rubro-negra para colocar em prática seus planos e alcançar o time perfeito.

- O Pet tem buscado colocar em prática o que ele deseja e estamos procurando ajudar nisso. É um momento importante. Estamos conversando bastante para, juntos, fazermos uma grande Série A. O elenco está muito motivado para isso - finalizou o jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos