Carille repete a escalação e observa Camacho na lateral do Corinthians

Apesar das atenções voltadas ao anúncio da contratação e apresentação do atacante Clayson pelo Corinthians, o técnico Fábio Carille comandou um treinamento que praticamente definiu a escalação que enfrenta o Vitória no próximo domingo, às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A única mudança em relação ao time considerado titular é a saída de Pablo, com incômodo muscular na coxa direita, e entrada de Pedro Henrique para formar dupla com Balbuena. O restante é a base do time campeão paulista.

Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô será a formação do Corinthians na Arena Fonte Nova, em busca da primeira vitória do Brasileirão.

A novidade do treino desta quinta-feira no CT Joaquim Grava foi a presença do volante Camacho improvisado como lateral-direito. Além do titular Fagner, Carille não tem nenhuma opção para o setor, pois os jovens Léo Príncipe e Mantuan estão lesionados, o que fez com que o volante Paulo Roberto tenha sido improvisado na partida contra a Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana. Na atividade desta quinta, o treinador mostrou que observa mais alternativas para o setor, dependendo da situação do jogo.

Os reservas do treinamento, aliás, foram os seguintes: Walter; Camacho, Paulo Roberto, Léo Santos e Marciel; Fellipe Bastos; Léo Jabá, Pedrinho, Marquinhos Gabriel e Clayton; Kazim. Além de Príncipe e Mantuan, Vilson, Danilo, Moisés e Giovanni Augusto também sofrem com problemas físicos em diferentes estágios e não participaram do treino técnico. Clayson treinou internamente e o restante do grupo trabalhou no campo anexo, como Matheus, Caique, Mendoza, Bruno Paulo, Rodrigo Figueiredo e Ameixa.

O Corinthians ainda realiza mais dois treinamentos em São Paulo antes de embarcar para Salvador, palco da partida contra o Vitória.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos