D'alessandro lamenta derrota, elogia Felipe Melo, e diz que acredita na classificação

Após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o craque colorado, Andrés D'alessandro, em entrevista coletiva, admitiu que o Inter poderia ter saído com um resultado melhor. O meia, porém, elogiou a postura do time, e comentou sobre as declarações de Felipe Melo, dadas após a partida.

- Fizemos uma partida de igual para igual com o melhor do Brasil do momento. O Felipe Melo é um cara sincero que fala o que pensa. Tem poucos como ele no futebol, gostaria de tê-lo no meu time. É cascudo e tem uma experiência boa. Ele sabe que o Inter é muito grande, a gente ouviu o vídeo no vestiário. Agradecemos e ficamos felizes que nosso trabalho está sendo reconhecido - disse D'alessandro.

Depois, o camisa 10 disse que a classificação ainda é possível e colocou o apoio da torcida como fator principal que pode ajudar o time a passar para a próxima fase.

- Temos mais 90 minutos em casa, onde somos muito fortes com nossa torcida. Vamos valorizar nossas chances mesmo eles tendo o mérito próprio. Poderíamos ter empatado a partida, fica de positivo para a partida de volta em Porto Alegre - completou o jogador.

A partida de volta está marcada para o dia 31, às 21h45, no Beira Rio. Para se classificar, o Colorado tem que vencer por dois gols de diferença. Se repetir o placar de 1 a 0, a dexisão irá para os pênaltis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos