Em dúvida sobre poupar no BR-17, Dorival comanda reservas em Santos

Depois do empate com o The Strongest por 1 a 1 e a classificação para as oitavas da Libertadores, os reservas do Santos foram a campo na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O técnico Dorival Júnior dispensou os titulares e comandou um trabalho técnico e tático.

Antes de iniciar o treino os atletas fizeram um trabalho físico em um circuito. Logo em seguida, o treinador santista dividiu a equipe em grupos e comandou um treino técnico e tático em campo reduzido.

Devido ao pouco tempo de recuperação física, o treinador cogita poupar os jogadores que atuaram na Bolívia e deve cogita mandar a campo os reservas contra o Coritiba, neste sábado, às 16h, na Vila Belmiro.

Capitão do time, Ricardo Oliveira é uma das dúvidas, já que sentiu dores de cabeça e ficou no vestiário durante todo o segundo tempo do jogo contra os bolivianos, por conta da altitude de 3.600 metros.

Confirmada a escalação com time misto, o Santos deve ir a campo com: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Yuri, Noguera e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Léo Cittadini; Thiago Ribeiro, Copete e Kayke.

Dorival deve definir a equipe no treinamento desta sexta-feira, no período da tarde.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos