Frustrado, Zé lamenta eliminação e resultados negativos fora de casa

Depois de amargar mais uma eliminação na Copa Libertadores, o treinador Zé Ricardo sobre a derrota para o San Lorenzo, por 2 a 1, fora de casa, na Argentina. Comandante falou em um sentimento de frustração muito grande, mas afirmou que elenco tem que seguir de cabeça erguida para o restante da temporada.

- Sentimento de frustração é muito grande. Fizemos um segundo tempo em que o que a gente esperava não aconteceu. Infelizmente o resultado que poderia nos classificar não aconteceu na outra partida. Ficamos sempre focados na nossa partida, realmente é um dia difícil para todos nós. Temos que levantar a cabeça - disse o treinador Rubro-Negro.

Zé Ricardo ainda lamentou os jogos perdidos fora de casa para Atlético-PR e também para a Universidad Católica (CHI).

- Se a gente pontuasse fora de casa, seria diferente. Não tenho o que reclamar do nosso grupo. O primeiro tempo foi agradável em relação à postura, mas no segundo tempo acabamos sucumbindo à pressão do San Lorenzo. Sobre resultados anteriores na Libertadores, eu não tenho o que comentar.

Por fim, técnico falou sobre o lance do gol e já projeta sequência do trabalho sob o comando do Flamengo.

- Tínhamos convicção de que poderíamos sair com o resultado positivo, e você vê no último lance da partida isso ir por terra te frustra bastante. Sexta quando tivermos no campo começamos a levantar a poeira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos