Kane faz quatro, assume artilharia e Tottenham vence o Leicester

Nesta quinta-feira, o Tottenham contou com três gols de Harry Kane e dois de Heung-Min Son para vencer o Leicester por 6 a 1 no King Power Stadium. Apesar de não valer mais nada, as equipes fizeram um bom duelo em partida atrasada da 34º rodada do Campeonato Inglês. O jogador inglês se tornou o artilheiro da competição, com 26 gols.

O resultado não muda as posições das equipes na tabela da Premier League. Os Spurs permanecem na segunda posição, com 83 pontos, já garantidos na Liga dos Campeões. Já os Foxes estão em 11º, com 43.

O primeiro gol da partida saiu aos 25 minutos da etapa inicial. Em posição duvidosa, Son recebeu a bola do lado direito, carregou e passou para Harry Kane, que vinha correndo atrás e só completou. Dez minutos depois, após troca de passes, Dele Alli deu cavadinha para Son, que completou de primeira ampliando o marcador.

Já no segundo tempo, aos 14, Vardy foi lançado na direita e Lorris correu até a intermediária pra disputar a bola. O goleiro cortou mal e a bola ficou oferecia a Chiwell, que diminuiu a diferença. A esperança, porém, não durou muito. Kane, três vezes, e Son ainda fecharam o placar, fazendo 6 a 1.

Na última rodada do Campeonato Inglês, o Tottenham visita o Hull City no domingo, às 11h (de Brasília). Já o Leicester recebe o Bournemouth no King Power Stadium, no mesmo dia e horário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos