Topo

No Fla, Réver lamenta erros cometidos na eliminação da Liberta

18/05/2017 08h00

Após a derrota por 2 a 1 para o San Lorenzo e a eliminação na Libertadores, o capitão Réver falou sobre o péssimo desfecho do clube na competição internacional e lamentou os erros cometidos pela equipe durante toda da competição.

- Sabemos que o jogo e nossa eliminação seriam decididos nos detalhes. A gente não poderia errar, como acabamos errando. Vamos tentar ter tranquilidade para as competições que teremos pela frente e voltar a ter a confiança que tem que ter aqui no Flamengo.

Camisa 15 falou sobre as obrigações do grupo e espera rápida volta por cima já contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro.

- O grupo é experiente, sabe das obrigações e vamos dar as respostas para melhorar essa dor, vencendo. Sábado tem jogo difícil e espero que todos estejam bem para vencer.

Por fim, Réver falou da pressão que é jogar no Flamengo e voltou a falar sobre o próximo compromisso do Rubro-Negro.

- Pressão a gente tem o tempo todo, defendendo um grande clube. O futebol é assim. Estávamos comemorando título dias atrás e hoje já estamos jogando. O grupo está preparado e vamos dar o nosso melhor sábado contra o Atlético.