Novo zagueiro do Sport já começa preparação no CT rubro-negro

O zagueiro Neris, de 24 anos, é a quarta contratação do Sport para o Campeonato Brasileiro. Já nesta quinta-feira, o jogador realizou seus primeiros trabalhos físicos no CT do Leão. O atleta tem contrato com a equipe pernambucana até o final de 2017.

Integrado ao Internacional no início do ano, o defensor participou de apenas dois jogos na temporada. Pouco aproveitado, deixou o clube antes de acertar com o Sport, onde encontra uma nova oportunidade para alavancar sua carreira.

Na temporada passada, Neris foi um dos destaques do Santa Cruz. Campeão pernambucano e regional, pela Copa do Nordeste, o jogador participou de 21 jogos pela equipe, todos como titular. Entretanto, sofreu com lesões musculares e perdeu um pouco do prestígio.

O zagueiro é o segundo jogador da posição contratado pelo Sport pata as disputas do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, Igor Ribeiro, ex-Anápolis, já havia assinado com o clube e fez parte da estreia da equipe na competição, durante a derrota por 4 a 0 para a Ponte Preta. No setor, o Leão ainda tem Durval, Ronaldo Alves, Matheus Ferraz, Henríquez e Adryelson.

A equipe ainda conta com dois novatos, o atacante Osvaldo, que já realizou sua estreia e o meia Thomás, que aguarda o fim de seu contrato com o Santa Cruz para se apresentar ao Rubro Negro Pernambucano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos