Topo

Para ex-Liverpool, Mourinho jogará por sua reputação contra o Ajax

18/05/2017 16h02

O técnico José Mourinho ainda não convenceu em sua primeira temporada no comando do Manchester United. Porém, o treinador ainda tem uma chance de tentar salvar o ano: vencendo a Liga Europa. Para o ex-jogador do Liverpool, Jamie Redknapp, o português jogará por sua reputação na decisão contra o Ajax.

- Tenho certeza que os torcedores do Manchester United esperavam mais emoção, mais futebol ofensivo. Ver um jogo do United neste momento é difícil. Acho que ele vai jogar a sua reputação na quarta-feira - afirmou o comentarista da "Sky Sports".

Os Red Devils investiram pesado na última janela de transferências, gastando, inclusive, 105 milhões de libras (R$ 453 milhões) para tirar Paul Pogba da Juventus. Além disso, Mkhitaryan saiu do Borussia Dortmund por mais 181 milhões de reais e o zagueiro Eric Bailly deixou o Villarreal por 164 milhões de reais.

- O Manchester United foi uma decepção na Liga. Quando olhamos para a sua equipe, com José Mourinho dizendo que lhe faltam jogadores, vimos que essa equipe custou cerca de 260 milhões de libras (mais de um bilhão de reais). Eu esperava muito mais - completou.

Manchester United e Ajax disputam a grande final da Liga Europa no próximo dia 24, quarta-feira, em Estocolmo, na Suécia.