Paulão elogia trabalho de Milton Mendes: "Vai me agregar muito"

  • Paulo Fernandes / Flickr do Vasco

Apresentado na última quarta-feira pelo Vasco, Paulão foi só elogios ao técnico Milton Mendes. Há dois dias treinando em São Januário, o zagueiro contou que foi bom o primeiro contato com o treinador, que passou a ele sua forma de trabalho. O defensor acredita que vai aprender coisas novas com o comandante cruz-maltino.

"Foi um bom contato com o Milton. Conhecemos o trabalho dele no Atlético-PR, Santa Cruz... Estamos aprendendo coisas novas. Me passou a maneira como gosta de trabalhar, deu uns toques. O Milton tem coisas novas para falar para mim. Vai me agregar muito. O que eu posso ajudar é, dentro da maneira dele de trabalho, eu me encaixar. Vou tentar de todas as formas", disse o zagueiro.

Apesar de ser recém-chegado, Paulão já tem alguns amigos no elenco vascaíno. Ele disse isso facilita na sua adaptação ao novo clube.

"Já trabalhei com o Rafael Marques no Grêmio. Fizemos uma campanha muito boa, classificamos para a Libertadores. Depois fui vendido e conheci o Muriqui. Tenho amizade até hoje. Irmão de muitos anos. O Gilberto já joguei junto com o Internacional também. Alguns outros eu conheço de jogar contra. Isso vai me facilitar neste início",  contou o zagueiro, que também comentou a estreia do time no Brasileiro contra o Palmeiras.

"Assisti ao jogo contra o Palmeiras. Para um primeiro jogo, e contra o atual campeão, acho que foi bom. Claro que houve falhas. Tivemos chances, mas não concluímos bem. Precisamos corrigir. Não temos que fazer um estardalhaço", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos