Vice de Futebol do Inter indica saída de Valdívia, que negocia com o Galo

A saída do meia Valdívia, de 22 anos, parece mais iminente no Internacional.É o que 'indicou' o Vice-Presidente do clube, Roberto Melo. Após a derrota de 1 a 0 para o Palmeiras, o dirigente pontuou que há 'muitos interessados' no Atlético-MG e deu a entender que o jovem da categoria de base colorada tem vontade de sair, sem espaço com Zago.

- Valdívia é um garoto que valorizamos muito, tem qualidade e é patrimônio do clube. Estamos tratando isso com muito carinho desde o início do ano. Tem muitos clubes interessados mas não vamos tratar isso publicamente. Vamos conversar reservadamente com o atleta, que talvez tenha interesse em sair e respirar novos ares para retomar sua carreira em alto nível - comentou Melo.

Ao longo da semana, Cruzeiro e Atlético-MG despertaram interesse no jovem da base colorada. A Raposa chegou a admitir interesse no meia, mas recuou com a alta pedida e o Atlético-MG se aproximou mais do jogador.

Valdívia estreou no Inter em 2013, ano em que fez somente dois jogos. Seu auge foi em 2015, quando marcou 19 gols e deu seis assistências em 53 jogos. Ao todo, tem 144 partidas e 28 gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos