Bueno despista sobre escalação do Santos, mas diz: 'Estou cansado'

Ainda restam dúvidas no Santos quanto a escalação par ao jogo contra o Coritiba, neste sábado, às 18h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão. Vitor Bueno, autor do gol da classificação do Peixe na Libertadores, em La Paz, afirma que ainda está cansado, mas que entraria em campo se fosse escolhido.

- Eu estou cansado ainda, tivemos sequência de viagens desgastantes, mas de um dia para outro muda muita coisa. Se precisar de mim, jogo. Mas não devemos ficar pagando de herói. Jogo de terça é o principal objetivo, mas precisamos ganhar do Coritiba porque perdemos para o Fluminense. Qualquer time que for a campo vai sair de tudo para sair vitorioso - disse o camisa 7.

A tendência é que o técnico Dorival Júnior mande um time misto a campo com: Vanderlei; Matheus Ribeiro, Cleber, David Braz e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Longuine; Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira.

- Não podemos desvalorizar o Coritiba, goleou na primeira rodada. Tivemos muito trabalho para vencer no ano passado. Temos que ter atenção e jogar para ganhar - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos