Topo

Chapecoense x Palmeiras: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

19/05/2017 20h50

Após o amistoso que abriu a temporada 2017, Chapecoense e Palmeiras se reencontram neste sábado, às 19h (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O atual campeão abriu o torneio com goleada por 4 a 0 sobre o Vasco e ocupa o segundo lugar, atrás apenas do Bahia. Já a Chape arrancou empate em 1 a 1 com o Corinthians em Itaquera.

O Verdão jogará com time misto no oeste catarinense, pois Cuca quer poupar seus atletas para a maratona decisiva que terá pela frente. No meio da semana, o time enfrentará o Atlético Tucumán (ARG) pela rodada final da fase de grupos da Libertadores. Na sequência, enfrentará o São Paulo no Morumbi, pelo Brasileiro, e depois irá a Porto Alegre para o jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil, contra o Inter, com a vantagem de ter vencido a ida por 1 a 0.

Já a Chapecoense vive um momento de tensão devido ao caso Luiz Otávio.

O clube terá até segunda-feira para se defender da suposta escalação irregular do zagueiro, e depois aguardará os desdobramentos para saber se seguirá na Copa Libertadores. O técnico Vagner Mancini fechou grande parte do último treino antes da partida, mas deve enfrentar o time paulista com força máxima para buscar pontos em casa na Série A.

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Auxiliares: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Onde ver: Premiere e tempo real do LANCE!

CHAPECOENSE (técnico: Vagner Mancini)

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Luiz Otávio e Reinaldo; Moisés Gaúcho, Luiz Antônio e Osman; Rossi, Wellington Paulista e Arthur

Desfalques da Chapecoense: Moisés Ribeiro (lesionado), João Pedro e Nathan (questões contratuais)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos; Tchê Tchê, Róger Guedes, Raphael Veiga e Keno; Willian

Desfalques do Palmeiras: Arouca, Moisés, Thiago Martins e Luan (lesionados)

Palpites: Na redação do LANCE!, 40% dos jornalistas apostam na vitória do Palmeiras, outros 40% acreditam que a Chapecoense fará valer o mando de campo e vencerá, enquanto 20% crê em empate na Arena Condá.