Topo

Euriquinho confia em sucesso de Breno no Vasco: "Vai dar alegrias"

19/05/2017 07h05

Reformulando a sua zaga após a saída de Luan e Rodrigo, titulares desde 2014, o Vasco apresentou na última quinta-feira Breno, que estava sendo pouco aproveitado no São Paulo e busca uma volta por cima na carreira em São Januário. A diretoria do clube confia muito nisso. Eurico Brandão, vice-presidente de futebol, rasgou elogios ao jogador e contou que todos acreditam em um recomeço do defensor de 27 anos.

"O Breno tem um histórico técnico invejável, que nos últimos anos não tem conseguido demonstrar isso, mas estamos apostando muito que ele vai recuperar tudo o que todo mundo viu no início de carreira dele e dar grandes alegrias à torcida do Vasco", disse Euriquinho.

Para o dirigente, um dos fatores para acreditar no reencontro do zagueiro com o seu melhor futebol é o bom ambiente que ele terá na Colina Histórica. Euriquinho vê o defensor com bastante vontade em dar uma resposta em campo.

"O Vasco acolhe bem e dá respaldo aos atletas. Se o Breno desenvolver 50%, já será uma resposta muito boa. Mas estamos muito confiantes de que será 100%. Ele parece estar com uma determinação extraordinária, até para dar a resposta a alguns críticos", comentou o vice-presidente de futebol.

Breno também está confiante no sucesso do Vasco na temporada. O jogador não vê uma crise por conta da goleada para o Palmeiras e acredita que o elenco tem potencial para 'brigar nas cabeças' no Brasileirão.

"Vim para ajudar o Vasco, para somar. Está todo mundo falando de crise. Não tem crise nenhuma, o Brasileiro começou agora. Temos tudo para virar essa situação ainda. Conseguindo esses três pontos contra o Bahia vamos ganhar mais confiança para o nosso foco que é brigar lá nas cabeças - discursou o zagueiro. Acho que está tudo muito no começo, foi um primeiro jogo. Se for olhar no geral, a gente não jogou mal. Foram detalhes que aconteceram e sofremos esses quatro gols. Teve até um lance que o Douglas chutou na trave quando estava 2 a 0, poderia ter mudado o jogo. O elenco é bom, no papel tem nome, falta encaixar no campo para ter uma sequência", disse.