Topo

Vila Nova e Juventude empatam sem gols no Serra Dourada

19/05/2017 22h24

Depois de vencerem na estreia, Vila Nova e Juventude se enfrentaram no Serra Dourada, pela segunda rodada da série B do Brasileirão. O time gaúcho, apesar de ter terminado com apenas dez jogadores em campo, conseguiu segurar o 0 a 0 até o final da partida. Para o Vila Nova ficou o sentimento de frustração, por ter dominado grande parte do jogo.

O primeiro tempo começou morno, com mais erros de passe que oportunidades criadas. A partir dos 15 minutos, as chances começaram a aparecer, tanto para o Vila Nova quanto para o Juventude. A falta de capricho nas finalizações, por parte das duas equipes, porém, fez o jogo ir empatado sem gols para o intervalo.

No segundo tempo, o Vila Nova tentou ser mais ousado, colocando Tiago Adan e Alan Mineiro, em busca do primeiro gol. O Juventude, acuado, não conseguia jogar, e tomava um sufoco da equipe goiana. As coisas ainda pioraram aos 29 minutos, quando Ruan foi expulso após fazer falta na entrada da área. Apesar de ter um jogador a mais e de ter criado mais chances, o Vila Nova não conseguiu marcar, e o jogo terminou 0 a 0.