Topo

Zago diz crer em breve desfecho da negociação de Valdívia com Galo

19/05/2017 15h52

O meia Valdívia parece cada vez mais perto de trocar o vermelho do Internacional pelo preto e branco do Atlético-MG. De acordo com o treinador Antônio Carlos Zago, o jovem de 22 anos, o Colorado e o Galo estão resolvendo os últimos detalhes da negociação.

- A diretoria está trabalhando em cima disso. Então, a gente deve ter uma notícia nova disso nas próximas horas ou até no início da próxima semana. É um garoto que eu tenho um ótimo relacionamento, sempre conversei, sempre estive perto para que ele pudesse retomar a confiança que a gente vem falando em relação a todos os jogadores. E foi um menino que cresceu e nos ajudou bastante no Campeonato Gaúcho - disse Zago em entrevista à Rádio Grenal.

Ao longo da semana, Cruzeiro e Atlético-MG despertaram interesse no jovem da base colorada. A Raposa chegou a admitir interesse no meia, mas recuou com a alta pedida e o Atlético-MG se aproximou mais do jogador.

Valdívia estreou no Inter em 2013, ano em que fez somente dois jogos. Seu auge foi em 2015, quando marcou 19 gols e deu seis assistências em 53 jogos. Ao todo, tem 144 partidas e 28 gols.