Ainda sem volta de titular na direita, Mano mantém volante improvisado

  • Washington Alves/Cruzeiro/Light Press

A lateral direita do Cruzeiro seguirá improvisada na partida deste domingo, contra o Sport. Ainda sem poder contar com o titular Ezequiel, Mano Menezes até tem o jovem Lennon à disposição, mas explicou os motivos para manter o volante Lucas Romero no setor.

"O Romero joga bem na linha de quatro, já fez isso ano passado. É confiável. Eu o escolhi para o jogo com o São Paulo e vou mantê-lo. O Lennon está em adaptação, mudando de patamar. Às vezes a gente quer apressar, mas atrapalha o jogador que a gente trouxe. Se faz uma atuação abaixo, dizem que não serve. E não queremos desperdiçar jogador que a gente traz", comentou o treinador.

Desde que Ezequiel se queixou de dores musculares e virou desfalque no Cruzeiro, o reserva de imediato Mayke ganhou sequência na equipe. Porém, o jogador acabou emprestado ao Palmeiras e Lucas Romero, volante que estava sem espaço no time, acabou beliscando a vaguinha entre os onze iniciais, novamente improvisado na lateral, como aconteceu em algumas partidas do ano passado.

Contratado junto ao Cruzeiro-RS, Lennon, de 25 anos, veio para a Toca da Raposa por indicação de Mano, mas ainda não teve grandes oportunidade em pouco mais de um mês e entrou em campo somente por duas vezes até aqui.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos