Contra o Corinthians, Vitória busca primeiro triunfo no Brasileirão

Em treino fechado na manhã deste sábado, o Vitória encerrou sua preparação para o confronto com o Corinthians, que será realizado neste domingo, na Arena Fonte Nova. A partida, que começa às 16h, é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e o técnico Petkovic vai ter a difícil missão de escalar um time forte com desfalques importantes.

As duas equipes entram em campo às 16h em busca da primeira vitória na competição. Na rodada de estreia, o Corinthians empatou com a Chapecoense em 1 a 1. Ao ficar no 0 a 0 com o Avaí, o Leão também só voltou para a casa com um ponto.

Pela primeira vez diante da torcida, o técnico Petkovic comanda o Vitória e não é a única novidade para o público rubro-negro. O recém-chegados Todinho e Thallyson foram relacionados pelo comandante e podem estrear na partida.

O capitão Willan Farias, que era a principal dúvida, voltou a ser avaliado após se queixar de dores na coxa e apresentou melhoras, sendo assim, o jogador é carta certa no baralho do Vitória. Capitão rubro-negro, o volante sabe a importância do resultado contra o campeão paulista.

- Vamos encarar uma equipe muito bem montada e que vem de um título estadual, assim como a gente. Tem tudo para ser um grande jogo. Temos que buscar a vitória para iniciarmos uma boa sequência nas próximas rodadas da Série A. Um triunfo sobre um adversário como o Corinthians vai dar mais confiança ao grupo para a sequência da disputa.

Mi casa és su casa

Sem poder atuar no Barradão, por conta de reformas que estão sendo realizadas no estádio, a equipe de Petkovic manda suas partidas na Arena Fonte Nova, casa do maior rival do estado, o Bahia. Apesar de não estar em seu habitat natural, Willian Farias destaca que a equipe não vai mudar sua postura durante a partida e ressalta os bons resultados na Arena.

- Nossa casa é o Barradão, mas já tivemos ótimos resultados na Arena Fonte Nova também. Não vai mudar em nada nossa postura durante os noventa minutos. Temos que impor nosso ritmo e aproveitar as chances. Esperamos o apoio da torcida para conquistarmos os três pontos - finalizou o jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos