Ex-Inter, Neris é apresentado no Sport e exalta grandeza do Leão

Mal chegou e mal saiu! Anunciado pelo Internacional no início deste ano, o zagueiro Neris, de 24 anos, já está de casa nova. Apresentado no Sport no final desta sexta-feira, o defensor se diz motivado em voltar ao Recife e fazer história no Leão:

- A expectativa é a melhor possível. Estou bastante motivado com essa nova etapa na minha vida e esse novo clube. É um clube de grande estrutura, que nos oferece as melhores condições para trabalhar. Tudo que o jogador precisa para desempenhar o seu melhor. Estou bastante motivado e disposto para ajudar da melhor maneira possível - comentou Neris, que vestirá a 22 e tem um passado de glórias no rival Santa Cruz. No ano passado, ele conquistou três títulos com o Tricolor do Arruda: Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e a Taça Chico Science.

- Minha meta é ajudar os companheiros a conquistar os objetivos. Fazer um bom Brasileiro, uma boa Sul-Americana... Poder fazer história com um bom trabalho, para ser reconhecido. Esse é o meu objetivo - completou Neris.

Ele também exaltou a grandeza do clube nordestino:

- Todo mundo tem uma boa imagem do Sport. Não perguntei nada para ninguém. Vim sabendo que seria um ótimo projeto - finalizou Neris, que já está regularizado no BID e pode estrear já neste domingo, na Ilha do Retiro, diante do Cruzeiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Neris se junta ao atacante Osvaldo e o zagueiro Igor Ribeiro como reforços do Sport para o segundo semestre. O Rubro-Negro ainda está próximo de um outro jogador que estava sem espaço no Internacional: o volante Anselmo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos