Hulk marca no fim, e Shanghai SIPG vence mais uma partida no Chinês

O atacante Hulk voltou a balançar as redes no Campeonato Chinês. Neste sábado, o brasileiro marcou o segundo na vitória do Shanghai SIPG por 3 a 1 sobre o Shanghai Shenhua. Lei Wu e Yunqiu Li, contra, fizeram os outros gols. O nigeriano Obafemi Martins descontou para os donos da casa, na partida que também ficou marcada por ser muito faltosa. Ao todo, foram nove cartões amarelos.

O gol de Hulk aconteceu na marca dos 44 minutos do segundo tempo. O atacante aproveitou cruzamento da esquerda e finalizou de primeira. A bola bateu na zaga, mas, no rebote, o brasileiro foi certeiro, mandando para o fundo da rede.

Com o resultado, o Shanghai SIPG chegou a 23 pontos, ocupando a segunda colocação na tabela do Chinês. O triunfo ainda deixa a equipe de Hulk a dois pontos do líder Guangzhou Evergrande. O Shanghai Shenhua, por sua vez, mantém os mesmos 11 pontos, na sétima colocação.

Quem também não passou em branco neste sábado foi Diego Tardelli. O atacante marcou de pênalti e assegurou o empate por 1 a 1 do Shandong Luneng com o Yanbian, fora de casa. Agora, o time do brasileiro, o Shandong, tem 17 pontos e é o quinto colocado no Campeonato Chinês.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos