Sampaoli se despede com vaias, e Sevilla goleia Osasuna em casa

  • Reuters / Sergio Perez

Neste sábado, Jorge Sampaoli se despediu do Sevilla com uma goleada de sua equipe por 5 a 0 sobre o Osasuna, no Ramón Sánchez Pizjuan, pela última rodada do Campeonato Espanhol. O treinador, porém, ouviu vaias sonoras assim que seu nome foi anunciado pelo sistema de som da arena.

Na última sexta-feira, Sampaoli oficializou sua saída do clube espanhol para assumir o comando da seleção da Argentina, substituindo Edgardo Bauza. Os torcedores não gostaram da forma como o técnico deixou a equipe.

O Sevilla foi melhor durante toda partida e administrou o ritmo do início ao fim. Os gols foram marcados por Vitolo, Vázquez, duas vezes cada, e Jovetic. Enquanto  brasileiro Paulo Henrique Ganso começou no banco de reservas e entrou no lugar de Vázquez aos 16 minutos do segundo tempo.

O resultado não alterou a classificação do campeonato. O time da casa terminou em quarto lugar, com 72 pontos, se classificando para os playoffs da Liga dos Campeões. Já o Osasuna, já rebaixado, fica em penúltimo, com 22.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos