Topo

Sem Robinho, Atlético-MG divulga relacionados para jogo contra o Flu

20/05/2017 14h17

Com algumas novidades e um corte importante, o técnico Roger Machado liberou a lista de jogadores do Atlético relacionados para a partida deste domingo, às 16h, contra o Fluminense, no Independência. A ausência de Robinho é a principal novidade.

Por causa do desgaste muscular, Robinho foi vetado da partida. O atacante saiu mais cedo do treinamento de sexta e também não marcou presença na atividade deste sábado. O procedimento feito com o jogador é igual ao realizado com Marcos Rocha, que foi poupado diante do Flamengo, na primeira rodada do Brasileirão.

Para a vaga de Robinho, Marlone e Maicosuel correm por fora, mas Otero é o mais indicado para ficar com a brecha deixada no time titular. Com isso, o Galo deverá começar a partida com: Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca e Elias; Cazares, Otero e Fred.

Outra novidade entre os relacionados foi o lateral-direito Alex Silva, que estava emrestado ao América-MG, mas retornou ao clube para suprir a carência no setor, já que Carlos Cesar ficará em recuperação por cerca de quatro meses. Além disso, o zagueiro Matheus Mancicni, filho do técnico Vagner Mancini, e o também jovem atacante Capixaba foram chamados.

Abaixo, os 23 jogadores relacionados para o jogo no estádio Independência:

Goleiros: Victor, Giovanni e Uilson

Laterais: Marcos Rocha, Alex Silva, Danilo e Fábio Santos

Zagueiros: Gabriel, Felipe Santana, Rodrigão e Matheus Mancini

Meio-campistas: Adilson, Rafael Carioca, Elias, Ralph Yago, Cazares, Otero, Marlone e Maicosuel

Atacantes: Capixaba, Fred e Rafael Moura