Sport com um olho na Copa do Nordeste e outro no Brasileirão

Com um olho no Campeonato Brasileiro e outro na Copa do Nordeste, a torcida rubro-negra espera uma vitória do Sport sobre o Cruzeiro em casa. Para realizar o desejo, o técnico Ney Franco tem a missão de formar um time forte para o duelo. De portas fechadas, a equipe treinou pela última vez antes de se concentrar.

Todo o mistério pode ser o reflexo da dúvida do técnico já para a partida da próxima quarta-feira. Na final, contra o Bahia, o Sport precisa vencer ou empatar novamente em 1 a 1 para levar a decisão para os pênaltis. A um passo de conquistar a taça, é possível que um time misto seja escalado para entra em campo contra a Raposa.

Sendo assim, o Leão deve enfrentar o Cruzeiro com um time formado por Magrão, Matheus Ferraz, Durval; Samuel Xavier, Evandro; Fabrício, Ronaldo Rithely; Diego Souza, André e Rogério.

A previsão é que os jogadores voltem a se apresentar já na segunda-feira, para iniciar a preparação para o confronto contra o Bahia. Contra os mineiros, a bola rola às 19h deste domingo, na Ilha do Retiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos