Vasco e as organizadas lançam projeto para torcida de baixa renda

Os torcedores do Vasco com baixo poder aquisitivo vão poder voltar a frequentar São Januário. O clube anunciou neste sábado, em parceria com as organizadas, o lançamento de um projeto para possibilitar esses torcedores a comprarem um ingresso de arquibancada a R$ 10. O Cruz-Maltino já está cadastrando mil pessoas que se enquadram nos requisitos da campanha, que já está valendo neste domingo, às 11h, no jogo diante do Bahia.

De acordo com comunicado, a ideia surgiu por conta de o custo elevado do futebol ter aumentado o preço dos ingressos ao longo dos anos e dificultado a ida ao estádio dos torcedores que possuem baixos rendimentos salariais. Os cadastrados serão prioritariamente os que têm mais dificuldades financeiras e receberão uma carteira nominal, com CPF, além de terem um guichê exclusivo para a compra nos portões 5 e 9.

O Vasco informou na oportunidade ainda que "ao pagar na bilheteria, o torcedor receberá a carteira de volta com o ingresso carregado, o que garantirá acesso na catraca". Vale destacar que a carteira será individual e intransferível.

Este projeto está limitado a mil torcedores do Vasco. Segundo o comunicado, a cada período determinado pelas organizadas, os membros do programa podem ser trocados por outros para ampliar as chances de mais pessoas participarem.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos