Vinícius Eutrópio anuncia saída de Thomás e Pereira do clube

Depois do treino desta sexta-feira, no Arruda, o técnico Vinicius Eutrópio informou, na entrevista coletiva, que não contará mais com os jogadores Thomás e Pereira. Ambos estão fora dos planos para o restante da temporada e devem deixar a equipe em breve. Segundo o treinador, o motivo é que ambos têm propostas para deixar o clube.

- Eu não conto mais com eles no time. Fui informado sobre o Thomás e o Pereira está negociando com outro time. Sempre tratei o assunto do Thomás com o maior respeito, sempre conversei com ele. Mas agora, tudo que for perguntado, vou deixar para a diretoria responder - completou.

O Santa Cruz agora fica com o meio campo bastante desfigurado. Além de Thomás e Pereira, o meia Léo Costa ainda se recupera de lesão e não tem data para retornar.

O próximo compromisso do Santa é contra o CRB, nesta reça-feira, fora de casa, pela série B do Brasileirão. Pela Copa do Brasil, a equipe só joga dia 31, também fora de casa, contra o Atlétic Paranaense, pelo segundo jogo das oitavas de final. No primeiro confronto, 0 a 0 no Arruda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos