Apagão no primeiro tempo e chances perdidas: atleticanos lamentam revés

Após a derrota amarga por 2 a 1 dentro do Independência, poucos jogadores do Atlético conversaram com a imprensa na saída de campo. Dos atletas que falaram, o discurso foi mais ou menos o mesmo: o primeiro tempo ruim foi crucial para o revés dentro de casa e a falta de capricho no segundo tempo impediu que a equipe terminasse o jogo com pelo menos um empate.

- O primeiro tempo foi crucial para perder o jogo. Eles foram inteligentes, conseguiram segurar bem o nosso time, demoramos para ler o jogo. A partir do segundo gol deles, nós fizemos o nosso e controlamos a partida. Mas o Fluminense nos estudou bem. Achei que merecíamos o empate, mas não dá para ganhar sempre - comentou o volante Elias.

A vitória do Fluminense começou a ser construída com Henrique Dourado, de pênalti, após um contra-ataque em velocidade que terminou com a falta dentro da área marcada por Marcos Rocha. Minutos mais tarde, o Galo dormiu no ponto de novo e Dourado colocou a bola na área para Richarlison testar firme e aumentar o marcador.

- Corremos atrás e procuramos acertar os erros de posicionamento. O apagão influencia, mas nós tivemos chances de empatar e virar o jogo. Tentei ajeitar o máximo, mas peguei mal na bola. Acho que faltou calma para o time fazer o gol. Mas agora temos que manter a cabeça no lugar, a equipe está no caminho certo. Não podemos perder mais pontos em casa, para ser campeão tem que vencer praticamente todas em casa. Agora vamos tentar recuperar esses pontos fora - falou o volante Elias.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos