Braz reforça Santos invicto e cobra torcida: 'Precisamos para vencer'

O zagueiro David Braz ressaltou a invencibilidade do Santos na Libertadores - são duas vitórias e três empates- e cobrou o torcedor santista de lotar a Vila Belmiro no confronto que ocorrerá nesta terça-feira, contra o Sporting Cristal, às 21h45, na Vila Belmiro, pela última fase de grupos no Campeonato Continental.

- Vamos buscar a vitória contra o Sporting Cristal. Apesar de já termos conquistado a classificação, queremos terminar em primeiro no nosso grupo e continuar invicto. Será mais um jogo difícil, mas contamos com o nosso torcedor para lotar a Vila Belmiro, assim como foi contra o The Strongest na Vila. Precisamos do apoio da torcida para vencer mais uma partida - explicou.

Mesmo líder do grupo 2, o Santos ainda precisa de uma vitória para decidir o mando na partida de volta das oitavas. Além disso, na partida contra o Coritiba em que o Peixe ganhou por 1 a 0, pouco mais de 5.900 torcedores compareceram no Alçapão.

Autor do gol na vitória sobre o Coxa, Braz citou como objetivo ultrapassar o zagueiro Alex, dono do maior número de gols com a camisa alvinegra, com 20.

- Estou feliz também por fazer mais um gol com a camisa do Santos FC, estou perto de passar o Alex, zagueiro que mais fez gols com a camisa do clube. Esse é um objetivo meu, entrar na história do clube e ajudar o Santos a conquistar vitórias - concluiu.

O defensor acumulou 151 jogos pelo Peixe e 13 gols. Seu vínculo com o Alvinegro vai até agosto de 2019.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos