Casemiro celebra título e afirma: 'Estou no maior clube do mundo'

O brasileiro Casemiro não poderia estar mais feliz desde seu retorno ao Real Madrid. Com a conquista do Campeonato Espanhol neste domingo, ele já ganhou todos os principais títulos do clube (Mundial de Clubes, Liga dos Campeões da Europa, Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Supercopa da Europa). Após a partida, o volante comemorou o feito.

- Essa é uma conquista muito importante para o clube e também para mim, pessoalmente. Eu já tinha conquistado outros títulos com essa camisa, mas faltava o título Espanhol e por isso estou muito feliz, é mais um sonho realizado. Nossa equipe lutou muito e provou que o Real Madrid tem um grupo muito forte. Estou no maior clube do mundo e a nossa missão é sempre ganhar todos os títulos possíveis. Hoje vamos comemorar muito, mas amanhã já pensaremos no próximo desafio, que é vencer mais uma vez a Liga dos Campeões - disse.

O camisa 14 já superou os 100 jogos com a camisa madridista e é um dos pilares da equipe de Zinedine Zidane. Ele tem aproveitamento de 90% atuando no Santiago Bernabéu e buscará seu tricampeonato da Liga dos Campeões no próximo dia 3 de junho, sábado, em Cardiff, contra a Juventus.

- Pretendo continuar por muitos e muitos anos no Real Madrid. Estou feliz na Espanha, eu e minha família adoramos morar aqui. Tenho a consciência de que preciso continuar trabalhando duro, com os pés no chão, tentando evoluir e melhorar a cada treino, a cada jogo. Só assim vou conseguir me manter por muito tempo aqui - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos