Em grande fase, Kanté ganha terceiro prêmio de melhor jogador do Inglês

Destaque do Leicester na última temporada, Kanté voltou a ser protagonista, mas desta vez com a camisa do Chelsea. Bicampeão inglês, o francês confirmou a grande fase ao conquistar o prêmio de melhor jogador da Premier League neste último domingo. Especialistas, torcedores, capitães dos clubes do campeonato e a EA Sports, empresa que patrocina a Premier League, realizaram as votações.

- É uma grande honra ser eleito o melhor do ano por grandes nomes e quero agradecer a todos que votaram em mim. Eu trabalho duro no treino, tento dar o meu melhor e trabalho com tantos jogadores bons. É por isso que vencemos duas ligas seguidas - disse o atleta.

É a terceira vez que o volante recebe este prêmio. Anteriormente, Kanté já havia sido nomeado o melhor da temporada em votações da Associação de Jogadores Profissionais da Inglaterra (PFA, na sigla em inglês) e do Sindicato de Jornalistas (FWA).

Além de Kanté, Eden Hazard e Cesar Azpilicueta, também do Chelsea, disputavam o prêmio da EA Sports. Harry Kane, Dele Alli e Jan Vertonghen, do Tottenham, Romelu Lukaku, do Everton, e Alexis Sanchez, do Arsenal, completavam a lista dos jogadores indicados aos prêmio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos