Topo

Figueirense busca manter invencibilidade contra o Guarani

21/05/2017 16h33

Com mais uma vitória, desta vez por 3 a 0 sobre o Náutico, o Figueirense é o líder do Campeonato Brasileiro Série B, com 100% de aproveitamento, e volta aos gramados nesta terça-feira para enfrentar o Guarani fora de casa. Para manter o rendimento na próxima rodada, o volante alvinegro Juliano afirma que o Figueira está confiante para a partida.

- Vai ser um jogo complicado para nossa equipe, mas estamos confiantes em uma grande apresentação diante do Guarani, que é sempre muito forte dentro da sua casa. Vamos procurar fazer um bom jogo para sair de lá pontuando. Fora de casa é sempre importante tirar pontos dos adversários - afirmou o jogador.

Após uma campanha ruim em 2016, que rebaixou a equipe para a Série B, ao encerrar sua participação em 18º lugar, o Figueirense busca bons resultados para se mantar no G4 até o final desta edição e o volante afirma que o time vai se empenhar da mesma forma a cada partida.

- Fizemos dois bons jogos nas duas primeiras rodadas e isso é fruto de um trabalho forte que estamos fazendo para realizarmos uma grande Série B. Vamos pensar jogo a jogo, mas sempre focando em estar no G4. Agora é manter a sequência nas próximas rodadas da competição - finalizou Juliano.

A disputa entre Guarani e Figueirense será realizada nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP.